GESTÃO REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Publicado em: 13/05/2019 10:38 | Fonte/Agência: Ascom

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação  e Escola Municipal Raimundo Barbosa de Sousa realizou no dia 10 de maio a festa em comemoração ao dia das Mães.

O evento aconteceu no pátio da Escola Municipal Raimundo Barbosa de Sousa e contou com a participação de dezenas de mães, que puderam assistir a apresentações musicais de alunos da escola além da apresentação banda gospel local "Ministerio de Louvor Ágape", e ao final desfrutaram de um delicioso jantar.

O vice-prefeito Luismar Wanderley esteve presente no evento para prestigiar as mães.

A Secretária de Educação, Joquebede Rodrigues Mourão, falou do esforço da equipe da Escola em realizar esse momento especial só para as mães. “Educação se faz com amor e a equipe está de parabéns, elas passaram dias organizando, sonhando com esse momento”, argumentou Joquebede.

A celebração foi organizada pela equipe gestora de escola, contando com o apoio da gestão municipal através da secretaria municipal de educação, numa oportunidade de não apenas homenagear as mães dos alunos, como também de integrá-las a comunidade escolar, colaborando no rendimento escolar dos seus filhos.