PREFEITURA REALIZA DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO

Publicado em: 11/09/2019 16:10 | Fonte/Agência: Ascom

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy -TO, através da Secretária Municipal de Educação, promoveu um grande desfile cívico na manhã do último sábado (7), alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil.

O desfile foi realizado em parceria com as Escolas Municipal Raimundo Barbosa de Sousa e Escola Estadual Juscelino Kubistchek, contou ainda com a presença do grupo da terceira idade Do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos. Centenas de alunos participaram desse evento histórico.

A programação teve início às 07h , com saída de frente a Escola Estadual Juscelino Kubistchek em direção a prefeitura Municipal, onde alunos, professores e autoridades desfilaram em diversas alas com diversos temas e faixas em homenagem ao dia da Independência do Brasil.

Depois de desfilarem pelas ruas da cidade, os pelotões de cada escola passaram pelas autoridades em frente ao Paço Municipal, onde a fanfarra, balizas, e demais pelotões se apresentaram, houve o hasteamento do pavilhão das bandeiras com a execução do hino Nacional.

Estiveram presentes no evento, o Vice-Prefeito Luismar Wanderley, todo secretariado municipal, os vereadores e demais autoridades do município.