SECRETARÍA DE EDUCAÇÃO ENTREGA UNIFORME E KIT LIMPEZA PARA MOTORISTAS ESCOLARES

Publicado em: 19/09/2019 11:02 | Fonte/Agência: Ascom

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, através da Secretaria Municipal de Educação, visando organização  no transporte escolar, fez a entrega de duas camisas, um kit de limpeza, e garrafa térmica para os motoristas e monitores.
Visando o conforto, bem estar e segurança das crianças. A Secretaria sempre proporciona reuniões, palestras de primeiros socorros,  materiais solicitados, sempre privilegiando nossas crianças que são nosso público  alvo. A entrega ocorreu na Secretaria Municipal de Educação  na última semana de agosto, contou com ajuda da Supervisora Eraldina e Coordenadora de Planejamento Perpétua.

Ainda em se tratando de organização e disciplina, a Prefeitura Municipal forneceu uma camisa de uniforme para as crianças que ainda não tinham, com a intenção de deixar as crianças identificadas, mantendo a organização e identificação. Além disso todos os alunos recebem material escolar todo início de ano e no mês de agosto.