PREFEITO PARTICIPA DA POSSE DA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Publicado em: 28/03/2018 11:00 | Fonte/Agência: Ascom

O Prefeito Ailton Francisco da Silva, a convite da Deputada Estadual Luana Ribeiro, participou na tarde dessa terça-feira (27) em Palmas da posse da Deputada como presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins.

Em seu discurso de posse, a nova presidente reiterou o compromisso com o ideal democrático e com o povo tocantinense. Após a Solenidade Ailton Francisco pôde agradecer a Deputada pela atenção despendida ao município e parabeniza-la pela posse e por ser a primeira mulher a assumir a Assembleia Legislativa do Tocantins. “Tenho a certeza que a Deputada fará um ótimo trabalho em beneficio da população” destacou o prefeito.

Também estiveram presentes na solenidade a primeira dama Catarina Theodoro, o vice prefeito Luismar Wanderley e sua esposa Eraldina Pires, o vereador Winicyus Lopes, Secretario de Serviços Urbanos Ailson Cabral e o chefe de gabinete Fábio Felix.