PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY RECEBE TRATOR DO PROGRAMA TERRA FORTE

Publicado em: 27/08/2018 09:40 | Fonte/Agência: Ascom

O Prefeito Ailton Francisco da Silva esteve em Palmas na última sexta-feira (24), acompanhado do Secretario de Agricultura Elion Ribeiro, para receber um trator equipado com carreta e outros implementos do programa Terra Forte. O benefício teve total apoio do Deputado Federal Vicentinho Junior para liberação dos recursos e a concretização do Programa.

Os equipamentos serão utilizados para beneficiar os agricultores do município e incentivar o aumento da produção agrícola, além de desenvolver o meio rural e ampliar as condições de trabalho dos pequenos produtores.

Para o prefeito Ailton Francisco, a aquisição dos tratores representa mais uma conquista para o fortalecimento da agricultura familiar do município e para os produtores rurais de Presidente Kennedy.