Secretaria de Educação promove palestras para funcionários da Escola Municipal Raimundo Barbosa de Sousa

Publicado em: 19/10/2018 12:06 | Fonte/Agência: Ascom

A Secretaria de Educação realizou na ultima quinta-feira (11) um encontro administrativo com os funcionários da escola Municipal Raimundo Barbosa de Sousa.

O encontro aconteceu n as dependências da Escola e contou com a participação da secretária de Educação Joquebede Rodrigues Mourão, que falou sobre a importância de cada funcionário dentro do ambiente escolar.

Os servidores assistiram a duas palestras a primeira sobre “Alimentação Escolar” com a Nutricionista Surama Verusca, e outra Palestra sobre “Qualidade nas Relações Interpessoais no Trabalho” ministrada pela Sr. Maria da Paz Pinto de Sousa Barbosa coordenadora do PME em Guarai – TO.

Foi um momento proveitoso em que os servidores receberam orientações a respeito da alimentação escolar, e acerca do bom relacionamento e cooperação no ambiente de trabalho participaram de dinâmicas e ao final foi servido um delicioso jantar.