PREFEITURA CONSTRÓI PONTE NO ASSENTAMENTO BARRO PRETO

Publicado em: 09/11/2018 09:58 | Fonte/Agência: Ascom

Voltando sua atenção mais uma vez para a região rural do município, a Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, construiu na última semana mais uma ponte de madeira no assentamento Barro Preto. A melhoria atende a uma reivindicação da comunidade.

Os materiais utilizados na construção da ponte foram adquiridos em parceria com os moradores da região que disponibilizaram a madeira para construção.

De acordo com o secretário de Agricultura Elion Ribeiro, no local existia uma antiga ponte de madeira que estava bastante deteriorada e já não oferecia segurança aos moradores. “A nova ponte garante mais segurança para a comunidade que precisa passar pelo local. Foi uma determinação do prefeito Ailton Francisco atendendo as reivindicações da comunidade”, afirmou.

Na administração do prefeito Ailton Francisco da Silva, os moradores da zona rural são priorizados, observou o Secretario Elion Ribeiro  “As estradas vicinais são constantemente patroladas, diversas pontes construídas, além de outros serviços executados”, disse o secretário.