PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY LANÇA EDITAL PARA CONCURSO DO QUADRO GERAL

Publicado em: 10/12/2018 09:32 | Fonte/Agência: Ascom

O Edital do concurso para provimento de vagas do Quadro Geral da Prefeitura de Presidente Kennedy foi publicado no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira, 10. Ao todo estão sendo oferecidas 99 vagas para posse imediata e Formação de Cadastro de Reserva, distribuídas em Nível Fundamental, Nível Médio e técnico e Nível Superior.  Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 9.000,00.

O período de inscrição será de 10 de dezembro de 2018  até o dia 20 de janeiro de 2019 (até às 23h59). As mesmas serão feitas exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico https://concursos.icap-to.com.br/informacoes/56/

O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 para os cargos de nível fundamental; R$ 80,00 para os cargos de nível médio e técnico; e R$ 100,00 para os cargos de nível superior. A taxa de inscrição poderá ser paga até o dia 21 de janeiro de 2019. Nos casos de isenções de taxa, os interessados terão de 10 a 13 de dezembro para pedir a dispensa somente nos casos previstos no edital.

O concurso do Quadro Geral será composto de Provas de Conhecimento (objetivas), de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos e abordarão conhecimentos compatíveis com o nível de escolaridade exigido para o cargo.

As provas serão aplicadas no dia 17 de fevereiro de 2019, pela manhã para o nível fundamental  e nível superior, e a tarde para o nível médio e técnico. Os candidatos terão quatro horas para responder as questões de múltipla escolha.

A data provável para divulgação do resultado final do concurso é 25 de março, após cumpridos os prazos de divulgação de gabaritos e julgamento de possíveis recursos.