PREFEITURA INAUGURA CRECHE PROINFÂNCIA TIPO II

Publicado em: 24/12/2018 12:21 | Fonte/Agência: Ascom

A Prefeitura Municipal de presidente Kennedy inaugurou mais uma obra nesse sábado (22), Foi entregue oficialmente à população a obra de construção da Creche Municipal Erivalda Veloso Nunes Fernandes.

A Obra teve um investimento de R$1,2 milhões, e ira atender crianças de 1 ano e seis meses a 5 anos e 11 meses. O próximo passo é aguardar a liberação do mobiliário pelo Governo Federal.

É um dos momentos mais felizes destes 6 anos a frente da gestão. É a primeira creche do município. A garantia da educação infantil de boa qualidade comprovadamente contribui para melhor desenvolvimento das crianças nos níveis fundamental e médio. A inauguração dessa obra e os esforços despendidos para que esse momento acontecesse refletem nosso compromisso com a educação infantil e com a construção de uma cidade mais equilibrada.”, disse o prefeito Ailton Francisco, que destacou outros investimentos já feitos no município.

Dezenas de pessoas participaram da cerimônia de inauguração, entre elas as autoridades municipais, secretários e vereadores.