PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY LANÇA REVISTA RELATÓRIO DE GESTÃO

Publicado em: 12/02/2019 12:22 | Fonte/Agência: Ascom

O Prefeito Ailton Francisco da Silva esta há 6 (seis) anos a frente da gestão Municipal e nesse período muitas ações e projetos foram desenvolvidos, com o intuito de prestar contas dessas ações a população o Prefeito lança a revista “Relatório de Gestão” .

A edição I – única da revista “Relatório de Gestão”, é um resumo bem sintetizado das ações do governo de Ailton Francisco, no decorrer dos últimos seis anos. A administração que vem surpreendo a população com grandes realizações e benfeitorias para o município, agora coloca nas mãos do seu povo as informações de tudo aquilo que foi construído, constituído, reformado e adquirido, durante esse período.

A revista mostra relatórios em fotografias e texto, define claramente as ações e seus benefícios oferecendo ao leitor maior facilidade de entendimento da mensagem. A revista está divida em capítulos titulados pelas secretarias municipais.

Conquistas nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Obras, Assistência Social, Agricultura, estão presentes no material.

Devido à boa gestão do Prefeito Ailton Francisco, bons trabalhos foram desenvolvidos em atendimento as necessidades da população.

Exemplares da revista foram entregues no comércio local e em pontos públicos com o objetivo de chegar às famílias.