PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE A BNCC EM GUARAI – TO.

Publicado em: 08/03/2019 11:16 | Fonte/Agência: Ascom

Técnicos, gestores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino de Presidente Kennedy – TO, participam nos dias 07 e 08 de fevereiro de uma capacitação sobre a BNCC - Base Nacional Comum Curricular, no município de Guaraí -TO.

A capacitação esta sendo promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Guaraí, que abriu espaço para participação do município de Presidente Kennedy- TO.

De acordo a secretária municipal de educação, Catarina Teodoro, os profissionais da educação municipal estão montando o currículo local alinhado com a nova BNCC. “Com o fim de aperfeiçoar e acrescentar conteúdo aos estudos que já foram iniciados no município os profissionais da educação estão participando de uma qualificação sobre a BNCC no munícipio de Guaraí e devemos agradecer ao secretario municipal de educação de Guaraí,  Sebastião Mendes de Souza que abriu esse espaço para que pudéssemos participar desse momento tão importante de aprendizado acerca da BNCC”.