“POR UM TRÂNSITO MAIS SEGURO” PREFEITURA REALIZA MOBILIZAÇÃO NA BR -153

Publicado em: 07/05/2019 16:19 | Fonte/Agência: Ascom

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy- TO, por Intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS- Erasmo Samuel Lopes da Luz, realizou na manhã desta terça-feira (07) uma mobilização as margens da BR-153 no setor Belo Vista, com foco na prevenção de acidentes de trânsito.

Maio é o mês em que se institucionalizou o fortalecimento das ações educativas para promover a segurança no trânsito. Este é o proposito da campanha “Maio Amarelo”, destinada a chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A ação foi desenvolvida pela equipe do CRAS - Erasmo Samuel Lopes da Luz e contou com participação do Conselho Tutelar de Presidente Kennedy – TO, que na ocasião distribuíram panfletos informativos sobre as causa de acidente de trânsito e formas de prevenir, para os pedestres e motoristas.