PREFEITURA PERFURA POÇO ARTESIANO PARA ABASTECER A POPULAÇÃO

Publicado em: 09/05/2019 16:05 | Fonte/Agência: Ascom

Cumprindo o compromisso com cidadão a atual gestão diante da calamidade em que se encontra o sistema de abastecimento de agua do município iniciou a perfuração de um poço artesiano no Estádio Bodão, para abastecer a população através de carro pipa com água potável.

O abastecimento de água no município é responsabilidade da ATS – Agencia Tocantinense de Saneamento, porém a mesma não vem cumprindo com sua obrigação, e esta deixando a população a mingua sem água nas torneiras. Varias audiências públicas já foram realizadas para tentar resolver o problema, porém a ATS não tem atendido as solicitações.

Na ultima audiência publica realizada com a ATS  ficou decidido pela rescisão do contrato com a autarquia, O Prefeito esta seguindo todos os tramites legais para que a rescisão seja efetivada.

Indignado com a forma como a população vem sendo maltratada com a falta de água O Prefeito Ailton Francisco da Silva, iniciou a perfuração de um poço artesiano que deve ficar pronto em poucos dias, para abastecer a população com água potável através de carro pipa, enquanto se finaliza a rescisão contrataual quando então a prefeitura podera cuidar do abastecimento de água.