PREFEITURA DE PRESIDENTE KENNEDY HOMOLOGA CONCURSO PUBLICO

Publicado em: 16/05/2019 13:46 | Fonte/Agência: Ascom

O Prefeito Ailton Francisco da Silva homologou na ultima terça-feira (14), o resultado final do Concurso Publico realizado pela Prefeitura no dia 17 de fevereiro, medida que permite a convocação dos candidatos que foram aprovados no processo seletivo. A homologação é um ato por meio do qual, o poder executivo avalia todo o processo do concurso e o cumprimento de suas normas estabelecidas em edital.

O ato de homologação confirma o resultado final dos candidatos aprovados. Porém, o chamado para a ocupação dos cargos será de maneira gradual, conforme a necessidade de cada “repartição”.

Para convocação dos candidatos aprovados, será obedecida a ordem de classificação divulgada no “Edital de Resultado e Classificação”, conforme os critérios estabelecidos no edital n. 001/2018. Aqueles que não fora aprovados dentro da oferta imediata do edital poderão ser chamados durante a validade do concurso.