NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO


Publicado em: 29/05/2019 09:51 | Fonte/Agência: Ascom

Whatsapp

 

Presidente Kennedy amanheceu de luto com a perda desses dois cidadãos amados o Sr. Deusamar Floriano da Silva e Francis Lopes Vasconcelos.

Mais uma vez a vida fez planos pra gente, e não a gente pra ela... quis ela, sabe-se lá por qual motivo, que esses dois cidadãos tivessem hoje seus sonhos interrompidos, quando o plano deles era apenas seguir. Seguir para casa, para o trabalho, voltar para a família... mas não vão. Não vão mais nos brindar com seus sorrisos e suas presenças.

Deusamar Floriano da Silva, veio para Presidente Kennedy com a família ainda pequeno, natural de Divinópolis criou raízes e constituiu família nesse município, era pecuarista, deixa dois filhos e muita saudades entre familiares e amigos.

Francis Lopes Vasconcelos, filho desta cidade onde estudou e viveu os melhores momentos de sua infância, adolescência e vida adulta, filho do ex-prefeito Francisco Vasconcelos, Francis sempre foi um exemplo de pessoa, era farmacêutico prestava serviço no município de Guaraí, deixa esposa, 2 filhas e muita saudades entre familiares, amigos.

A cidade esta tomada por um sentimento  de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda dessas duas pessoas. É dever do Poder Público kennediense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar do nosso Município.

Da dor que Presidente Kennedy vivencia nos resta tirar uma lição muito importante: “falar enquanto há tempo - falar em vida. Abraçar em vida. Amar em vida. Perdoar em vida. Porque tudo isso é viver a vida.”