PREFEITO PARABENIZA IDOSO DE 100 ANOS

Publicado em: 20/09/2019 16:19 | Fonte/Agência: Ascom

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy tem o prazer de homenagear hoje 20 de setembro o Sr. Miguel Antonino Valério, pelos seus 100 anos de idade.

Sr. Miguel Antonino Valério é hoje o cidadão mais idoso do município, é um homem integro que dedicou a vida a família, natural do Estado do Ceará mais precisamente na cidade de Juazeiro reside  há muitos anos no município de Presidente Kennedy, é pai, avó, bisavó, tataravô, sogro e amigo. Um ser humano com garra, força, coragem e fé.

É uma honra para o Município de Presidente Kennedy ter recebido este cidadão honrado para aqui constituir família e criar seus filhos.

O aniversario de 100 anos é, sem dúvida, um marco na vida de uma pessoa, afinal, depois de viver tanto assim, quantas experiências e sabedorias essa pessoa já carrega consigo, histórias vividas, acontecimentos passados, de fato viver tanto assim é um privilégio e um privilégio para poucos.

“Completar 100 anos com toda essa vitalidade e amor pela leitura não é para qualquer um e você é um exemplo a ser seguido. Feliz Aniversário!” disse o prefeito Ailton Francisco.