PREFEITURA VAI CONSTRUIR CICLOVIA NA PRAÇA ERASMO PIRES

Publicado em: 12/11/2019 11:01 | Fonte/Agência: Ascom

Uma novidade importante para quem usa a bicicleta como transporte ou lazer. Em mais um investimento o município irá ganhar uma ciclovia que será construída nos entornos da Praça Erasmo pires. A obra terá R$ 273.435,45 mil de investimento, com contrapartida de R$ 3.000,00 mil do Município, a verba é proveniente de emenda do Deputado Federal Vicentinho Junior.

O projeto da ciclovia já se encontra licitado, aguardando liberação do repasse financeiro para o Prefeito Ailton assinar a ordem de serviço e dar início a mais uma obra em sua gestão.

“É crescente a procura dos cidadãos kennedienses pela pratica de esportes, e a segurança dos kennedienses é uma grande preocupação, por isso acredito que essa ciclovia irá contribuir para o conforto de quem pratica ciclismo e para os que usam bicicleta como meio de transporte.” Explica o Prefeito Ailton Francisco.