RETROSPECTIVA 2019

Publicado em: 30/12/2019 15:31 | Fonte/Agência: Ascom

Honestidade, trabalho e seriedade são valores que estão sendo resgatados por esta gestão, mesmo com todas as adversidades encontradas, com tantos problemas herdados, Presidente Kennedy hoje é uma CIDADE QUE DEU CERTO! Graças ao incansável trabalho e a dedicação de toda a equipe, hoje somos um GOVERNO QUE CUIDA DE PRESIDENTE KENNEDY e principalmente que CUIDA DOS KENNEDIENSES. Este é o foco principal da atual gestão!

Nesse ano de 2019, foram empreendidos grandes projetos no sentido de melhorar a cidade, dando continuidade à um trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo desde 2013.

Confira abaixo uma breve retrospectiva, com as principais ações realizadas, ao longo do ano de 2019. Um ano de muitas lutas, mas de muitas conquistas, para todos nós:

• Mudança da Escola Municipal Raimundo Barbosa para um prédio maior, com o objetivo de dar mais conforto para alunos e todo o coro docente.
  • Implantação da nova BNCC e capacitação dos professores.
  • Realização do concurso público.
  • Retomada do sistema de abastecimento de água e solução do antigo problema da falta de água no Município.
  • Aquisição de Van para Secretaria Municipal de Saúde, melhorando o transporte de pacientes.
  • Lançamento do projeto de melhorias sanitárias com a doação de banheiros a famílias carentes, projeto este que esta em andamento.
  • Inicio da obra de construção do portal da cidade.
  •  Realização do desfile cívico de 07 de setembro com intuito de resgatar o patriotismo.
  • Realizou licitação para reforma do Centro de Eventos.
  • Construção da ponte sobre o córrego Maribondo.
  • Inicio da construção da quadra esportiva.
  • Licitação para construção de ciclovia.
  • Aprovação dos planos de cargos e carreiras da Educação, Saúde, Assistência Social e Quadro Geral.
  • Publicação do Edital para aquisição do mobiliário da Creche Erivalda Veloso.
  • Publicação de Edital para aquisição de veiculo de apoio para Saúde.
  • Apresentação do tão sonhado Plano de regularização Fundiária, já inclusive tendo iniciado a entrega dos títulos.

Estas são apenas algumas de tantas outras ações desenvolvidas no decorrer do ano de 2019, e para o próximo ano Presidente Kennedy pode esperar que vem mais benefícios a caminho.