Publicado em: 19/02/2020 08:31 | Fonte/Agência: Ascom

Foi com grande pesar que na noite desta terça-feira (18), recebemos a noticia do falecimento da Sra. Honorata Alves Costa aos 91 anos de idade. Uma mulher integra, humana, pioneira em nosso Município e que rendeu bons frutos para esta terra.

Natural de São João dos Patos –MA, a Sra. Honorata veio para Presidente Kennedy – TO ainda pequena com os pais, aqui constitui família e criou seus 12 filhos dos quais um foi vereador no município e seguindo o exemplo de honestidade de sua mãe deu boa contribuição para nossa cidade.

“Nesse momento de dor, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família, Rogo a Deus que no aconchego de seus braços a receba, e que no calor de seus imenso coração conforte a todos por esta grande perda.” Ailton Francisco da Silva.

“As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo, deixam guardadas no coração dos que ficam boas memórias.”