Publicado em: 20/02/2020 17:32 | Fonte/Agência: Ascom

Presidente Kennedy – TO sofre mais uma perda irreparável, nesta tarde de quinta-feira a cidade esta de luto pelo falecimento do Sr, Euclides Cerqueira.

Um grande homem que deixou um vazio que jamais será preenchido, nos corações dos familiares e amigos. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. Euclides Cerqueira foi pioneiro em Presidente Kennedy – TO, muito contribuiu com sua família para o crescimento do município, deixa seu legado de honestidade e bondade.

“É com imenso pesar que recebo a noticia do falecimento do nosso querido Sr. Euclides, era um grande amigo, companheiro, generoso, pessoa honrada, deixo o meu abraço e meu carinho aos familiares e rogo ao Pai para que neste momento de dor conforte os nossos corações.” Ailton Francisco da Silva.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)