SECRETARIO DE FINANÇAS SE AFASTA DO CARGO PARA DISPUTA ELEITORAL

Publicado em: 02/06/2020 13:40 | Fonte/Agência: Ascom

Durante a atual situação de pandemia muito se tem questionado sobre o adiamento das eleições municipais, porém o calendário eleitoral ainda não foi alterado e os prazos de desincompatibilização mantidos.

A quatro meses das eleições bate à porta o prazo para desincompatibilização de Secretários Municipais, apenas o Secretário de Finanças Wesley Celestino David mais conhecido como "Wesley do Capixaba" precisou se afastar. Wesley é nascido no município filho do Sr. João Alves david, é concursado no municpio desde 2003, atua na secretraia de finanças desde 2013.

Como pré-candidato a prefeito no Município Wesley precisou se afastar do cargo de secretario e se licenciar do cargo ao qual é concursado. Sendo publicada sua exoneração através do Decreto n. 83 de 02 de junho de 2020.

Mais mudanças ainda ocorrerão na equioe da gestão Municipal em um mês, quando vence o prazo de desincompatibilização para outros servidores municipais que desejarem se candidatar ao cargo de vereador.