OBRAS EM ANDAMENTO SE MULTIPLICAM PELO MUNICÍPIO

Publicado em: 23/07/2020 18:09 | Fonte/Agência: Ascom

São muitas as obras em andamento no Município de Presidente Kennedy – TO. Com recursos dos cofres municipais e também de convênios, a Prefeitura tem conseguido vencer dificuldades e a crise que tem afetado todo o País para concretizar várias obras no município.

A Secretaria Municipal de Obras coordenada pelo Subsecretario João Gualberto, esta em ritmo acelerado efetuando obra por todo o Município.

• Galeria pluvial Vila Loreto – Concluída
  • Pavimentação Rua 07 – Em andamento
  • Revitalização de placas de sinalização – Concluída
  • Construção de quebra-molas Rua 10 - Em andamento
  • Reparo na Iluminação das praças – Em andamento.

E o Prefeito Ailton Francisco ainda destaca que outras realizações estão em andamento. “E muitas outras obras estão em andamento no município e não vão demorar a serem entregues à população, como a reforma do Antigo Cruzeiro Clube Municipal, a quadra de esportes, a construção de banheiros em residência do município, o portal da cidade dentre as muitas no município”, destaca. “E temos só que comemorar a possibilidade de conseguirmos reunir recursos, inclusive dos cofres municipais, para realizar tantas obras, além de elogiar nossa equipe de trabalho que se empenha todos os dias para que tudo se concretize”, conclui o Prefeito.