PREFEITURA CONSTRÓI BANHEIROS DOMICILIARES EM PARCERIA COM A FUNASA

Publicado em: 30/07/2020 14:49 | Fonte/Agência: Ascom

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy em parceria com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), iniciou a construção de banheiros para diversas famílias do município, a fim de melhorar a qualidade de vida, o conforto e o bem-estar das mesmas.

O Prefeito Ailton Francisco sempre esteve atento as necessidade do município e juntamente com sua equipe técnica não mediu esforços para conseguir mais esse benefício para os cidadãos kennedienses. Foram selecionadas 28 famílias que não possuíam banheiros em suas residências, e através do projeto terão banheiros novos construídos. Tudo de forma gratuita.

Dos 28 banheiros 12 já se encontram em fase de acabamento. Todos os banheiros contam com reservatório de água (caixa d’agua), utensílios sanitários (conjunto sanitário, pia de cozinha, tanque de lavar roupa, chuveiro elétrico), destinação de águas residuais (fossa séptica, sumidouro, filtro).

“É uma grande alegria estar cumprindo mais esse compromisso com a sociedade, esses banheiros trarão mais dignidade, saúde e qualidade de vida para as famílias beneficiadas”. Disse o Prefeito Ailton Francisco.