Regularização fundiária em Presidente Kennedy já é uma realidade.

Publicado em: 22/11/2021 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A parceria da Prefeitura de Presidente Kennedy com o Tribunal de Justiça do Tocantins levará aos cidadãos a oportunidade de regularizar seus terrenos, imóveis e com isso ter mais segurança sobre a sua propriedade.

Para isso uma equipe do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária discutiu com o Prefeito Batista Cavalcante assuntos como Orientações sobre os andamentos dos serviços da regularização fundiária urbana, tendo em vista que os títulos serão entregues em breve e que 168 matrículas estão abertas.

Um dos parceiros da ação, o governo do estado dará apoio financeiro aos municípios regularizados e os cidadãos terão títulos definitivos à custo zero no cartório, para um terreno, perante avaliação de técnicos da área da assistência social.

Estavam presentes na reunião, acompanhando o Prefeito Batista Cavalcante, a Primeira dama Lourdes Lemos, os Secretários de Administração Olavo Paiva, de Obras Ailson Cabral e de Governo Weltman Veloso, além do registrador e tabelião Marcio Luiz do Vale Junior.

Os esclarecimentos foram apresentados pelo Juiz de Direito Dr. Océlio Nobre, Coordenador do NUPREF e as técnicas Natália Félix de Araújo Teixeira e Fernanda Sousa Nogueira.

O prefeito Batista Cavalcante destacou que “é muito bom termos a garantia das nossas propriedades, uma vez que quando temos a documentação em mãos dos nossos bens agimos com mais segurança e até investimos com mais gosto.”

“Presidente Kennedy não para de avançar,  a regularização fundiária urbana é uma dessas ações que provam que nossa cidade fica cada vez melhor.” Finalizou o prefeito