• Secretario(a): Olga Vieira Paiva
  • () 34671208
  • Praça Antônio dos Santos Sobrinho, 1242 – Centro – Presidente Kennedy - TO.
  • Das 08h as 12h e das 14h as 18 horas

Planejar, coordenar, executar e implementar a política de assistência social são atribuições da Secretaria Municipal da Assistência Social. Também realizar o planejamento operacional e o desenvolvimento de ações na área de assistência social: prover serviços, programas, projetos e benefícios de proteção social básica ou especial para as famílias, indivíduos e grupos que deles necessitem.
Contribuir com a inclusão e a equidade dos usuários e grupos específicos, ampliando o acesso aos bens e serviços socioassistenciais básicos e especiais na área urbana e rural.

As ações são direcionadas à criança, ao adolescente, ao jovem, à mulher, ao idoso, à família, à pessoa com deficiência, e outras, conforme a assistência social e suas relações.