Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Vacinação contra a COVID-19 é iniciada em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vacinação contra a COVID-19 é iniciada em Presidente Kennedy

Vacinação contra a COVID-19 é iniciada em Presidente Kennedy

Criado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 15h51 | Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 15h51 | Acessos: 78

Na tarde desta segunda-feira (26), iniciou-se em Presidente Kennedy a vacinação contra o coronavírus. O município recebeu inicialmente 20(vinte) doses da vacina, que foi destinada a imunização de 34% dos profissionais da saúde conforme estipulado pelo Ministério da Saúde.

O início da vacinação foi acompanhado pelo prefeito Batista Cavalcante e pela secretária de Saúde Veronica Teodoro. A Profissional da saúde Antônia Antonieta Lopes Silva, que é técnica em enfermagem e vacinadora da UBS, foi a primeira pessoa a receber a dose da vacina, seguida pelos demais colegas de trabalho.