Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Estádio Municipal Bodão passa por pequenos reparos e manutenções em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estádio Municipal Bodão passa por pequenos reparos e manutenções em Presidente Kennedy

Infraestrutura

Criado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 17h02 | Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 17h01 | Acessos: 50

O Estádio Municipal Bodão, em Presidente Kennedy continua em manutenção, mesmo sem as atividades esportivas serem realizadas devido ao período da pandemia da Covid-19 que está assolando o planeta desde dezembro de 2019.
O município de Presidente Kennedy adotou diversas medidas para conter o avanço dos contágios de novo coronavírus que já ceifou a vida de mais de trezentas e oitenta mil mortes no país, ultrapassando diariamente o número de três mil mortes.
No espaço são realizados limpezas constantes como varredura da área, capina, poda da grama, reparos nas instalações físicas e hidráulicas.
A manutenção dos espaços públicos com o Estádio Bodão se fazem necessárias para que os locais não estejam sujeitos a atos de vandalismo ou presença de animais peçonhentos que possam prejudicar a saúde e pôr em risco a vida das pessoas que por ventura estejam nas proximidades do local ou no interior das instalações do Estádio.
O Prefeito Batista Cavalcante (PSD) tem destacado que “o trabalho para que a comunidade possa desfrutar coma alegrias dos bens públicos é uma necessidade que estamos buscando sanar e com isso melhorar a qualidade de vida da população com reparos e manutenções do patrimônio do Município, assim como realização de obras para que as demandas locais sejam atendidas.”