Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura realiza imunização de pessoas com 30 anos ou mais em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza imunização de pessoas com 30 anos ou mais em Presidente Kennedy
saúde

Criado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 15h18 | Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 15h18 | Acessos: 35
imagem sem descrição.

Nesta quinta-feira, 15, pessoas com 30 anos ou mais começaram a receber a imunização contra Covid-19 em Presidente Kennedy, em atendimento ao Plano de Imunização que tem a meta de vacinar todos os grupos prioritários.

As pessoa que estão inseridas nesta nova faixa etária podem se dirigir à Unidade Básica de Saúde Rosires Coelho da Costa entre as 08h e às 17h para serem atendidos pela equipe de vacinação.

Ação desta quinta-feira aplicará a primeira dose nas pessoas do grupo, realizando ainda atendimentos aos usuários que, elencados em outros grupos não vacinados nas datas anteriores.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde já foram vacinadas 1667 pessoas, destas 1311 receberam a 1ª dose, 356 já receberam a segunda dose.

A secretária de saúde destacou que “seguimos diuturnamente trabalhando para que o processo de vacinação atenda a todos os grupos prioritários, seguindo todos os passos para a preservação da vacina, realizando a coleta das doses, armazenando adequadamente, divulgando as ações de vacinação e atuando na busca ativa das pessoas para que estas possam receber as doses dos imunizantes. Esperamos que a comunidade atenda as medidas de combate ao contágio da Covid-19, evite aglomerações, mantenha o distanciamento social adequadamente e não esqueça de usar a máscara.”

registrado em: