Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Empreendedores locais são apoiados pela prefeitura de Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Empreendedores locais são apoiados pela prefeitura de Presidente Kennedy

Inovoção e comprometimento

Empreendedores locais são apoiados pela prefeitura de Presidente Kennedy

Criado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 15h36 | Publicado: Sexta, 27 de Agosto de 2021, 15h36 | Acessos: 61

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy em parceria com a Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) mantém a Sala do empreendedor, para que os empreendedores locais possam encontrar onde se apoiar em suas ações no Município.

Alguns serviços que são realizados na sala do empreendedor melhoram a qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos do Município, como por exemplo orientação para abrir empresa e como montar um negócio, além de emissão de certidões fiscais gratuitas, assistência nas emissões de nota fiscal, informações sobre linhas de créditos, impressão de guia de pagamentos de imposto e também acesso a capacitações, cursos e palestras periódicas.

Os empreendedores têm o apoio para acesso ao Pronampe que é o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, onde tem uma Linha de crédito criada para auxiliar no desenvolvimento e fortalecimento dos negócios e apoiá-lo no enfrentamento dos impactos causados pela COVID-19.

A sala do empreendor funciona de segunda-feira à sexta-feira no horário de funcionamento dos órgãos públicos, instalada na Prefeitura Municipal dPresidente Kennedy.