Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura segue na manutenção de estradas vicinais em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura segue na manutenção de estradas vicinais em Presidente Kennedy

Prefeitura segue na manutenção de estradas vicinais em Presidente Kennedy

Criado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 15h45 | Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 15h45 | Acessos: 60

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy segue no processo de manutenção das Estradas atendendo com obras de melhorias da malha viária rural que dá acesso aos assentamentos da reforma agrária instalados no Município.

Ao todo são beneficiadas mais de trezentas famílias nos assentamentos Barro Preto e Grotão além das regiões de Campo Alegre, dos Coutinho, Chapada Alta, Areias, João dos Peixes, João dos Feios e entorno do Município de Presidente Kennedy.

Estão sendo restauradas com cascalhemento, terraplanagem e nivelamento mais de 500 km de estradas vicinais.

A manutenção da malha viária rural faz parte das demandas dos moradores do campo que têm encontrado grande apoio junto à administração pública para que suas necessidades sejam atendidas.

O Secretário de Agricultura Elion Ribeiro afirmou “as estradas vicinais restauradas são prioritárias para o transporte da produção agrícola e para a condução dos alunos que estão retornando às aulas presenciais nesse semestre.”

O Prefeito Batista Cavalcante disse “reconhecemos o trabalho dos agricultores familiares e por isso tenho buscado promover essa ação de recuperação dessas estradas o mais rápido possível, pois todos nós precisamos da produção dos assentados e pequenos produtores rurais que trazem o alimento que servimos na nossa mesa.”