Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura inicia obra de construção de cobertura da garagem Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura inicia obra de construção de cobertura da garagem

Prefeitura inicia obra de construção de cobertura da garagem

Criado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 16h03 | Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 16h03 | Acessos: 64

A Prefeitura de Presidente Kennedy iniciou nesta terça-feira, 03, a obra na garagem municipal para que os veículos possam ser abrigados adequadamente, em ambiente de qualidade, com um local totalmente reaquaduado para atender às necessidades dos serviços.

O projeto licitado no valor de R$ 210.989,28 ( duzentos e dez mil, novecentos e oitenta e nove reais e vinte e oito centavos). O projeto visa acentar piso com grade metálica, pintura das edificações além de propiciair a cobertura da garagem em estruturas metálicas, trazendo mais segurança e cuidado para com o patrimônio do município.

O prazo estipulado para a finalização do projeto será de 60 dias a contar do início da obra.

A obra se faz necessária para atender às demandas dos servidores quanto a preservação da frota municipal que necessita de atenção e cuidados específicos na sua preservação.

A obra será realizada com recursos da AGETO _ Agência Tocantinense de Transportes e Obras com contrapartida do Município de Presidente Kennedy.