Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura recebe emenda parlamentar para construção de ponte em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura recebe emenda parlamentar para construção de ponte em Presidente Kennedy

Gestão

Criado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h48 | Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 14h48 | Acessos: 149

O Prefeito Batista Cavalcante tem se dedicado na captação de recursos para o desenvolvimento de Presidente Kennedy, adquiriu veículos, edificou obras importantes para o município, anunciou que irá realizar a construção de pontes para melhorar a qualidade de vida das pessoas da zona rural.
O atendimento diferenciado ao homem do campo tem sido uma das bandeiras levantadas pela atual administração pública do município, sob o comando de Batista Cavalcante que tem, destacadamente, demonstrado sensibilidade com a classe dos produtores rurais.
O Prefeito conseguiu uma emenda parlamentar do Deputado Vicentinho Júnior no valor de R$ 477.500,00 (Quatrocentos e Setenta e Sete Mil e Quinhentos Reais) para ser aplicado em construção de ponte para beneficiar os lavradores que residem na Zona Rural. Os recursos estão empenhados para atender às demandas do município.
A Prefeitura tem se empenhado em promover a restauração das estradas vicinais, inclusive com a reposição de bueiros, recuperação de pontes e reparos essenciais nos trechos mais críticos das vias da malha viária rural.
Batista destacou que "as ações relacionadas ao projeto de desenvolvimento local são prioridades definidas pela administração pública de nossa cidade, pois só assim o município poderá melhorar. Com um povo festivo, produzindo com mais vontade."
"Nosso povo merece sempre o melhor. Por isso agradeço ao Deputado pela atenção especial ao nosso trabalho e à nossa gente." Finalizou o prefeito.