Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Realizará Aquisição de Parques Infantis Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Realizará Aquisição de Parques Infantis

Gestão

Prefeito Realizará Aquisição de Parques Infantis

Criado: Segunda, 07 de Março de 2022, 19h02 | Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 19h02 | Acessos: 127

A comunidade de Presidente Kennedy em breve vai ganhar parques infantis. A prefeitura esta planejando a aquisição de playgrounds infantis para instalação em praças da cidade

O objetivo é oferecer estruturas mais seguras e completas às crianças. A ação é uma iniciativa do Prefeito Batista Cavalcante que desde o inicio da gestão fez o compromisso de trabalhar por nossas crianças.

“O intuito é que o parque traga, alegria para as crianças, que poderão contar com um local adequado para se divertir. Nós também nos preocupamos com o bem-estar deles, não só com a educação e saúde, então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem” disse o prefeito Batista Cavalcante.