Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - EQUIPE DE FUTSAL DE PRESIDENTE KENNEDY PARTICIPA DO CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE PRATA DE FUTSAL Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EQUIPE DE FUTSAL DE PRESIDENTE KENNEDY PARTICIPA DO CAMPEONATO ESTADUAL SÉRIE PRATA DE FUTSAL
esporte

Criado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 18h46 | Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 18h46 | Acessos: 136
imagem sem descrição.

Final de semana movimentado para o Futsal Tocantinense. Após a realização das 3 etapas estaduais neste final de semana, tivemos a Região Norte, em Araguaína, classificando em Primeiro Lugar a equipe Invictus/365/Ananás e em Segundo Lugar a equipe P. K. Futsal de Presidente Kennedy. Na Região Sul em Gurupi, classificou em Primeiro Lugar a equipe do Gurupi Futsal/UNIRG e em Segundo Lugar a equipe do Vila Nova/Gurupi. Já na Região Central 2 em Barrolândia,  classificou em Primeiro Lugar a equipe do Barrolândia Futsal e em Segundo Lugar a equipe do E. A. Atlas/Paraíso.

As seis equipes classificadas nestes final de semana se juntam com as duas da Fase Central 1, é assim já temos 8 equipes classificadas para Segunda Fase da Competição. As outras 4 equipes sairão das 2 Etapas restantes, sendo a Fase Centroeste nos dia 2 e 3/04 em Pequizeiro e a Fase Sudeste em Paranã nos dias 16 e 17/04. As 12 equipes classificadas serão divididas em 2 chaves com 6 equipes cada. Teremos a chave Norte e Chave Sul.

As cidades sedes ainda serão definidas. As equipes Campeãs e Vice estarão Classificadas para o Estadual Série Ouro deste ano, além de receber troféus e medalhas e a premiação de R$ 5.000,00 em dinheiro, sendo R$ 3.500,00 para o primeiro e R$ 1.500,00 para o segundo lugar.

A competição é organizada pela Federação Tocantinense de Futsal com o apoio do Governo do Estado do Tocantins por meio da Secretaria Estadual do Esporte.

registrado em: