Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura de Presidente Kennedy realiza evento em comemoração ao Dia dos Pais Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Presidente Kennedy realiza evento em comemoração ao Dia dos Pais

Prefeitura de Presidente Kennedy realiza evento em comemoração ao Dia dos Pais

Criado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 19h32 | Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 19h32 | Acessos: 61
imagem sem descrição.

1Em homenagem ao dia dos pais a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy realizou um grande evento na última sexta-feira (12), na Escola Municipal Raimundo Barbosa de Sousa.

O evento contou com uma grande participação dos Pais, moradores do município e autoridades.

Na homenagem o Prefeito Batista Cavalcante, ressaltou a importância dos pais e parabenizou os mesmos pelo seu dia.

Dia dos Pais

Mais do que uma data no calendário, o segundo domingo de agosto, Dia dos Pais, serve para reforçar a importância da presença paterna no desenvolvimento de um filho. Esse é apenas um dos desafios encontrados na relação com os filhos. Seja nas tradicionais celebrações em família ou nos passeios, pais e filhos aproveitam a ocasião para evidenciar vínculos de amor e carinho. Afinal, não é apenas em um dia que a participação ativa do pai possui importante papel no cotidiano, mas sim em todo o tempo.

registrado em: