Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Deputado Vicentinho Júnior entrega Caminhão Toco para Prefeitura de Presidente Kennedy-TO Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Deputado Vicentinho Júnior entrega Caminhão Toco para Prefeitura de Presidente Kennedy-TO

gestão

Criado: Terça, 04 de Abril de 2023, 18h06 | Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 18h06 | Acessos: 100

Na última segunda-feira, dia 03/04/2023, a Prefeitura de Presidente Kennedy-TO recebeu uma importante aquisição para melhorar a infraestrutura do município. O deputado federal Vicentinho Júnior realizou a entrega de um caminhão toco, que será fundamental para a manutenção de estradas e o transporte de materiais necessários para o desenvolvimento de trabalhos essenciais.

destaque 04 04 23

O prefeito João Batista, juntamente com seus parceiros, recebeu a conquista com muita satisfação e destacou que esta aquisição visa atender a comunidade com mudanças significativas. O deputado, por meio da Codevasf, tem ajudado o município de Presidente Kennedy-TO com diversas aquisições.

O prefeito João Batista afirmou estar muito feliz com as conquistas nesta gestão, mas ressaltou que ainda há muito a ser feito pelo município. A Prefeitura de Presidente Kennedy-TO tem o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município, buscando parcerias e recursos para impulsionar a economia local e melhorar a qualidade de vida da população.

1

O deputado Vicentinho Júnior parabenizou a Prefeitura de Presidente Kennedy-TO pela iniciativa de buscar recursos para melhorar a infraestrutura do município. Ele destacou a importância da parceria entre o poder público e a sociedade civil para promover o desenvolvimento das cidades e afirmou que continuará apoiando o município de Presidente Kennedy-TO em suas demandas.