Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Presidente Kennedy celebra Dia das Crianças com festa repleta de diversão e alegria Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Presidente Kennedy celebra Dia das Crianças com festa repleta de diversão e alegria

Dia das Crianças

Criado: Segunda, 21 de Outubro de 2024, 17h49 | Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2024, 17h49 | Acessos: 7

No último dia 18 de outubro, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, em parceria com a Câmara Municipal e diversas secretarias, promoveu uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, que reuniu centenas de crianças e suas famílias, proporcionou um dia repleto de diversão e momentos inesquecíveis para a comunidade local.

A festa contou com uma série de atividades recreativas, como brincadeiras, pula-pula, pintura de rosto e apresentações especiais, que garantiram a animação da garotada. Além disso, pipoca e outros lanches foram distribuídos durante o evento, criando um clima de festa e descontração. A entrega de presentes para as crianças foi um dos pontos altos da celebração, destacando o compromisso da gestão municipal em oferecer momentos de alegria e lazer para as famílias de Presidente Kennedy.

capa 21 10

A Prefeitura ressaltou que o objetivo da comemoração vai além da diversão, buscando fortalecer os laços comunitários e proporcionar experiências marcantes para as crianças da cidade. A parceria com a Câmara Municipal e outras secretarias foi essencial para o sucesso do evento, que mais uma vez reforçou o empenho da administração em cuidar do bem-estar da população.

A festa do Dia das Crianças de 2024 ficará marcada como um dia especial de alegria, solidariedade e união, onde o sorriso das crianças foi o principal protagonista.