GESTANTES ATENDIDAS PELO CRAS GANHAM DRENAGEM LINFÁTICA

Publicado em: 25/04/2019 13:36 | Fonte/Agência: Ascom

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por Intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS- Erasmo Samuel Lopes da Luz, proporcionou uma experiência diferente as gestantes que participam da programação do CRAS, que receberam massagem durante a manhã desta quinta-feira (25).

Um grupo de gestantes atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), l, teve um dia especial de drenagem linfática, 4 gestantes participaram da atividade.

O CRAS atende, desde o inicio de Abril, um grupo de gestantes que participarão de atividades socioeducativas como palestras informativas e artesanato ao longo da gestação. As atividades buscam trabalhar a autoestima das gestantes e dar apoio para uma gestação mais tranquila.

O Serviço foi doado por Kleydiani Pereira, Biomédica, pós-graduanda em estética e saúde, que atendeu ao convite prontamente quando lhe foi solicitado, “É muito gratificante poder contribuir com esse serviço social que esta sendo feito com as gestantes, a massagem durante a gestação traz muitos benefícios, e poder trabalhar com essas mulheres que nunca passaram por esse tipo de procedimento foi uma experiência fantástica.” Disse.