GESTANTES ATENDIDAS PELO CRAS GANHAM DRENAGEM LINFÁTICA

GESTANTES ATENDIDAS PELO CRAS GANHAM DRENAGEM LINFÁTICA


Publicado em: 25/04/2019 13:36 | Fonte/Agência: Ascom

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por Intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS- Erasmo Samuel Lopes da Luz, proporcionou uma experiência diferente as gestantes que participam da programação do CRAS, que receberam massagem durante a manhã desta quinta-feira (25).

Um grupo de gestantes atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), l, teve um dia especial de drenagem linfática, 4 gestantes participaram da atividade.

O CRAS atende, desde o inicio de Abril, um grupo de gestantes que participarão de atividades socioeducativas como palestras informativas e artesanato ao longo da gestação. As atividades buscam trabalhar a autoestima das gestantes e dar apoio para uma gestação mais tranquila.

O Serviço foi doado por Kleydiani Pereira, Biomédica, pós-graduanda em estética e saúde, que atendeu ao convite prontamente quando lhe foi solicitado, “É muito gratificante poder contribuir com esse serviço social que esta sendo feito com as gestantes, a massagem durante a gestação traz muitos benefícios, e poder trabalhar com essas mulheres que nunca passaram por esse tipo de procedimento foi uma experiência fantástica.” Disse.

 


Leia também

Municipal de Saúde

MUNICÍPIO RECEBE VAN PARA USO DA SECRETARIA DE SAÚDE

05/06/2019 09:48

Gabinete Municipal

NOTA DE FALECIMENTO

29/05/2019 09:51