SAÚDE: MUNÍCIPE PARTICIPA DE OFICINA DO CONASEMS EM BRASILIA

Publicado em: 08/10/2019 10:12 | Fonte/Agência: Ascom

Com o fim de auxiliar a implementação dos projetos apresentados no Encontro Nacional do Projeto Aedes na Mira nos municípios o CONASEMS – Conselho Nacional de Secretarias Municipal de Saúde, promoveu a sua primeira oficina em Brasília nos dias 01 e 02 de outubro, e mais uma vez Presidente Kennedy esteve representado pela munícipe Daniela Araujo Xavier.

Daniela é bacharel em direito pós graduada em gestão pública municipal e Conselheira Tutelar, tem deixado sua contribuição para o município, fechando importantes parcerias de oferta de treinamento com a Secretaria de saúde Municipal.

“É de suma importância observar que entre 1.500 projetos de todo Brasil 300 foram selecionados entre eles o Meu...Saber que estou Contribuindo por um SUS melhor, é uma gratificação imensurável! sinto-me lisonjeada por tamanha realização profissional..."principalmente em Representar Região Norte meu Estado Tocantins e principalmente Presidente Kennedy cidade da qual me acolheu com Tanto Carinho." Disse Daniela.