Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, realizou uma festa muito divertida em comemoração ao Dia das Crianças Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, realizou uma festa muito divertida em comemoração ao Dia das Crianças

Comemoração

Criado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 19h00 | Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 19h00 | Acessos: 200

O Dia das Crianças em Presidente Kennedy foi muito divertido, teve pula-pula, escorrega, distribuição de brinquedos, palhaços para animar toda a criançada e muito cachorro-quente para dar energia aos pequenos.

O evento ocorreu no dia 07 de outubro, no Estádio Municipal Bodão.

Para facilitar o deslocamento do público a Prefeitura disponibilizou ônibus com o trajeto da sede administrativa do município até o estádio.

O gestor municipal, Batista Cavalcante, juntamente com toda a equipe envolvida na organização do evento, agradece a população, em especial as crianças do município por ter participado abrilhantando o evento.

“Quando temos crianças à nossa volta, somos envolvidos pela nostalgia e nos deixamos contagiar pela alegria que elas irradiam. Aproveite ao máximo a felicidade desta data. Hoje é dia de brincar, sorrir e se divertir para celebrar o quão bom é ser criança.
Feliz Dia das Crianças para todos nós”