Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy segue restaurando as ruas Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy segue restaurando as ruas

Gestão

Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy segue restaurando as ruas

Criado: Terça, 23 de Março de 2021, 16h12 | Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 16h11 | Acessos: 61

Na tarde desta segunda-feira (22) a prefeitura municipal de Presidente Kennedy, retomou os  trabalhos de restauração das ruas, com obras para diminuir a incidência dos buracos na estrada que liga o setor Bela Vista aos bairros do centro e proximidades. O trajeto de cerca de 02 km, que é feito pela rodovia estadual (TO 239), veio se degradando bastante devido à ação do tempo, em especial pela chuva abundante na região, o que dificultou o trabalho da prefeitura de permencer na tentativa de realizar a manutenção dessa pista.

Agora com a estiagem de alguns dias, a manutenção já pode ser retomada com êxito.

Segundo o Secretario de Agricultura e Infraestrutura, Elion Riberio, "o empenho em trazer bem-estar para a população vem sendo desenvolvido a cada dia na busca ativa de proporcionar o melhor para comunidade Kenendyense."
A ação foi desenvolvida através de uma parceria do Governo do Estado, que doou material necessário, juntamente com a prefeitura municipal, que entrou com toda parte logística e de mão de obra.

O prefeito Batista Cavalcante (PSD) que participa do trabalho desenvolvido, destacou que "cuidar desta parte do tráfego urbano é um modo de mostrar ao povo de Presidente Kennedy que os avanços, desafios e conquistas fazem parte de uma luta diária pelo desenvolvimento do Município. "

"Estamos empenhados para seguir nessa busca de realização de mais obras que venham beneficiar a comunidade local." Finalizou o Prefeito.