Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito e Vereadores se reúnem para debaterem demandas de Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito e Vereadores se reúnem para debaterem demandas de Presidente Kennedy

Prefeito e Vereadores se reúnem para debaterem demandas de Presidente Kennedy

Criado: Quarta, 17 de Março de 2021, 16h14 | Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 16h13 | Acessos: 57

Na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito Batista Cavalcante (PSD) se reuniu com todos os vereadores de Presidente Kennedy e com a Secretária Municipal de Saúde Verônica Teodoro Pires para tratarem de assuntos relacionados à saúde no município.

O encontro tratou das demandas da área da saúde e também da viabilidade de realizar novas aquisições para beneficiar os usuários dos serviços de saúde, como por exemplo, a compra de medicamentos, a busca de emendas parlamentares para auxiliar na atenção básica e a união de forças entre os poderes para captação de recursos a serem investidos na compra de uma ambulância.

Os recursos oriundos de emendas parlamentares para custeio dos serviços de saúde na atenção básica é visivelmente o principal ponto a ser vislumbrado pelos parlamentares dada a emergencial necessidade de se promover melhorias na área.