Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante recebe novos ônibus escolares para Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante recebe novos ônibus escolares para Presidente Kennedy

Educação

Criado: Segunda, 15 de Março de 2021, 16h18 | Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 16h18 | Acessos: 56

O Prefeito de Presidente Kennedy Batista Cavalcante recebeu mais dois ônibus para serem usados como suporte às atividades educacionais que são realizadas no município, na educação básica.

Os ônibus são oriundos de emendas parlamentares do Deputado Federal Carlos Gaguim (DEM) e do Senador Eduardo Gomes (MDB), que destinaram recursos para o Governo do Estado adquirir os veículos e destinar aos Municípios do Tocantins.

O prefeito Batista Cavalcante falou com exclusividade ao Portal Correio do Bico e disse que “para diminuir as dificuldades encontradas por alunos e profissionais da educação na questão do transporte escolar a destinação dos ônibus é um dos importantes aliados na luta por um ensino de qualidade em nosso Município.”

Os ônibus foram entregues na Praça dos Girassóis, em frente ao Palácio Araguaia, em cerimônia conduzida pela Secretaria Estadual de Educação, Esportes e Juventude.

“Agradeço o empenho do Governador Mauro Carlesse, que nos ajuda com a atualização da frota do transporte escolar para que os alunos possam ter mais chances de melhorar o aprendizado.” Pontuou o Prefeito Batista Cavalcante.