Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - CONSELHO TUTELAR INICIA CAMPANHA EDUCATIVA EM PRESIDENTE KENNEDY Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CONSELHO TUTELAR INICIA CAMPANHA EDUCATIVA EM PRESIDENTE KENNEDY

CONSELHO TUTELAR INICIA CAMPANHA EDUCATIVA EM PRESIDENTE KENNEDY

Criado: Quinta, 11 de Março de 2021, 16h40 | Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 16h40 | Acessos: 77

Na noite nesta Terça Feira (09), o Colegiado de Conselheiros Tutelares iniciaram a campanha educativa, nos estabelecimentos comerciais, de Presidente Kennedy, onde realizaram o adesivamento de cartazes de Proibição de vendas de bebidas alcoólicas, para crianças e adolescentes, e também o número do Telefone do Plantão do Conselho Tutelar.

A campanha visa abranger todos os estabelecimentos do município no intuito de coibir a venda de bebidas alcolicas para menores de idade, bem como concientizar os donos dos estabelecimentos a denunciarem tal pratica e até mesmo a procura dos adolescentes.

Durante essa semana os conselheiros estarão percorrendo todos os estabelecimentos comerciais do município.Segundo fala dos conselheiros, é de súmula importância a adesão dos proprietários dos estabelecimentos. Assim estaremos realizando Políticas Públicas para nossas crianças e adolescentes.