Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - PREFEITO BATISTA CAVALCANTE REUNE-SE COM SENADOR IRAJÁ ABREU Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITO BATISTA CAVALCANTE REUNE-SE COM SENADOR IRAJÁ ABREU

Gestão e Parcerias

PREFEITO BATISTA CAVALCANTE REUNE-SE COM SENADOR IRAJÁ ABREU

Criado: Segunda, 01 de Março de 2021, 16h44 | Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 16h44 | Acessos: 64

Na ultimo dia vinte e três de fevereiro o Prefeito Batista Cavalcante reuniu-se com o Senador Irajá Abreu. O senador já havia acompanhando a trajetória da campanha do prefeito no período eleitoral, onde ocorreu um dos principais compromissos do Senador, a construção de 100 casas populares no município de Presidente Kennedy.
Na oportunidade do dia, o Prefeito Batista Cavalcante reforçou a parceria com o Senador Irajá Abreu, que também reforçou o compromisso das 100 casas populares. Além disso, o Senador ainda garantiu mais destinação de recursos para o município, sendo estes recursos para a reforma de uma praça e para custeio da saúde.
O prefeito Batista Cavalcante vêm empenhando-se em buscar recursos para o município, visando sempre a melhoria de vida da população bem como o cumprimento do papel mais importe do pode executivo; gerar qualidade de vida e atender ás necessidades dos cidadãos.