Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Ambulância zero Km é entregue à comunidade de Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ambulância zero Km é entregue à comunidade de Presidente Kennedy

Ambulância zero Km é entregue à comunidade de Presidente Kennedy

Criado: Terça, 27 de Abril de 2021, 16h59 | Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 16h59 | Acessos: 54

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy adquiriu uma ambulância zero km para atender às demandas da comunidade local, que necessita de deslocamento imediato para ser atendido em espaços médicos de média ou alta complexidade.

O novo veículo adquirido com recursos próprios do Tesouro Municipal é uma ambulância tipo A de simples remoção que atende às demandas primárias do município.

A ambulância, uma Pick-Up Tipo A, 0 Km, adquirida para atender o Fundo Municipal De Saúde de Presidente Kennedy – TO, custou R$ 103.500,00 (Cento e Três Mil e Quinhentos Reais), foi comprada no último dia 19 e já foi entregue à Secretária de Saúde do Município Verônica Teodoro, pela vice-prefeita Toinha representando o Executivo Municipal acompanhada da primeira dama Lourdes Lemos.

Na ação de entrega a vice-prefeita destacou que "atender às demandas da comunidade local no que diz respeito saúde pública tem sido fundamental para que a população permaneça confiante de que estamos empenhados em fazer com que o povo esteja sempre bem cuidado."

O Prefeito Batista Cavalcante está em viagem oficial à Brasília e não pode participar da cerimônia.