Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante discute alternativas de melhorias em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante discute alternativas de melhorias em Presidente Kennedy

Gestão

Criado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 17h08 | Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 17h07 | Acessos: 51

Prefeito, secretários, assessores jurídicos e contábeis se reuniram na manhã desta quinta-feira (15) para discutirem assuntos administrativos relacionados à necessidade de melhorias no Município de Presidente Kennedy. As reuniões são realizadas com o intuito encontrarem alternativa para o desenvolvimento local.

Na reunião foram tratados assuntos como andamento da regularização fundiária, pagamento dos Servidores Municipais e trâmites legais para a realização de novas obras no Município.

Prioridades do Momento:

O Prefeito Batista Cavalcante destacou que "a prioridade é atualizar as certidões da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, pagando todos os débitos do Município, que foram acumulados ao longo dos anos e quitar a folha de pagamento dos servidores  concursados, comissionados e contratados do mês de dezembro de 2020."

Foi acordado que o cronograma de pagamentos da folha herdada da administração anterior seguirá os seguintes critérios: primeiro serão pagos os servidores que não foram contratados, depois os que estão trabalhando, atendendo uma ordem alfabética, priorizando os que recebiam menor salário e em seguida os que recebem valores  mais altos.

O dinheiro será disponibilizado para os servidores públicos de acordo com a capacidade do Município, mas já está em processo de finalização do planejamento para atender a demanda dos trabalhadores que não receberam o pagamento no período adequado.

Serviço público:

O Município tem se preocupado em manter os fornecedores com pagamentos em dia, assim como instituído, de forma precisa, um diagnóstico para manter a produtividade dos serviços públicos em alta, bem como atender as demandas locais promovendo, regularmente, prestação de contas sobre os atos do prefeito e corpo técnico.