Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante e equipe participa de reunião com técnicos da Receita Federal. Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante e equipe participa de reunião com técnicos da Receita Federal.

Administração

Criado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 17h10 | Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 17h10 | Acessos: 50

Na manhã da ultima terça-feira (13) o prefeito municipal Batista Cavalcante, juntamente com contador Alailso, Chefe de Controle Interno Wilkson Benvindo e Chefe de Recursos Humanos Wylla Maia,  participaram de reunião com técnicos da Receita Federal para tratar de assuntos referente retificação de GFIPs dos anos de 2016 a 2020.

A Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (GFIP) é um documento pelo qual se recolhem recursos que geram benefícios ao trabalhador. Realizar o pagamento adequado dela, dentro do prazo, é essencial para toda empresa que deseja ter uma boa gestão fiscal a fim de se manter regularizada junto aos órgãos de fiscalização.
O Auditor-Fiscal José P. de Castro Júnior ressaltou que o município deve atender a Diligência que foi encaminhada em outubro de 2019, fazendo as retificações necessário nas GFIPs do período em que foi detectado as inconsistências