Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante recebe trator para atender comunidade rural de Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante recebe trator para atender comunidade rural de Presidente Kennedy

Gestão

Criado: Terça, 06 de Abril de 2021, 17h13 | Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 17h12 | Acessos: 57

O Prefeito de Presidente Kennedy Batista Cavalcante recebeu do Governo do Estado do Tocantins na manhã desta terça-feira, 06, em Palmas, um trator para atender às demandas da comunidade rural do Município.

Os maquinários agrícolas da Prefeitura Municipal realizam serviços de gradeio de terras para o preparo do plantio realizado pelos moradores da zona rural para abastecer o mercado local e atender ao PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), que é um programa de compras do governo federal executado pelo Governo do Tocantins, por meio do Ruraltins.

Os trabalhadores rurais do Município cultivam banana, milho, abóbora, banana, feijão, produzem pão caseiro, farinha de mandioca e diversos gêneros agrícolas amplamente adquiridos pela comunidade local.

O Prefeito Batista Cavalcante declarou que “o nosso trabalho tem sido feito no sentido de atender à comunidade local, dar suporte às pessoas para terem acesso aos serviços públicos e benfeitorias para a nossa gente.”