Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy - Prefeito Batista Cavalcante entrega a comunidade mais um veículo em Presidente Kennedy Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Batista Cavalcante entrega a comunidade mais um veículo em Presidente Kennedy

Assistência Social

Criado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 14h09 | Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 14h09 | Acessos: 56

O Prefeito Batista Cavalcante entrega à comunidade Kennedyense mais um veículo zero quilômetro, desta vez, o carro será destinado a atender as demandas do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social de Presidente Kennedy e da atenção básica na área da assistência social.

O veículo, que é um carro de passeio, Zero Quilômetro, custou R$ 66.000,00 (Sessenta e Seis Mil Reais) adquirido para apoiar a implantação, a qualificação e a reestruturação das unidades que ofertam serviços de proteção social especial, móveis ou fixas, possibilitando a melhoria das condições de atendimento, a ampliação do acesso aos serviços e o aprimoramento da sua gestão, com foco no atendimento básico às famílias em situação de vulnerabilidade social ou em risco.

A Secretária de Assistência Social Olga Vieira Paiva evidenciou que  “o FNAS - Fundo Nacional de Assistência Social ao destinar o veículo ao Município de Presidente Kennedy colaborou do desenvolvimento dos serviços ofertados ao cidadão na área da atenção às famílias.”

O  Prefeito Batista Cavalcante, destacou que "vem se empenhando para ofertar um atendimento de qualidade para os cidadãos do município, com uma prestação de serviço que busca atender à todas as demandas da sociedade na atenção às famílias que necessitam de proteção em tempo integral.”

Estavam presentes na cerimônia de entrega do veículo a Secretária de Assistência Social, Olga Paiva, o Secretário de Transportes Evando Justino e a Primeira Dama Lourdes Lemos.